terça-feira, 26 de junho de 2012

telefone para contato

(79) 81355364 / 99903320

sobre

A Compra Premiada Eletro Sorte é uma empresa que se destina a venda de bens de consumo a seus clientes proporcionando aos mesmos o benefício de receber o bem desejado totalmente quitado a qualquer momento de seu plano, independente do numero de parcelas ou valor já pago por ele, pois por meio de sorteios mensais a  Eletro Sorte premia aleatoriamente um cliente, quando este então receberá o produto de sua escolha de forma imediata e totalmente quitado.

como trabalhamos ?

A  Eletro Sorte é uma empresa associada à Cooprêmio e exercem atividade de venda premiada como bem esclarece em seu contrato de compra e venda. É uma empresa registrada na Junta Comercial do Estado onde têm os seus estabelecimentos comerciais inscritas junto a Receita Federal, portanto têm Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica e seu capital social integralizado garante aos seus clientes a entrega dos bens vendidos.
A atividade de Venda Premiada é venda mercantil, que em nada se assemelha a consórcio. É atividade totalmente lícita, prevista na Legislação Brasileira como contrato mercantil, sem que haja, nenhuma ilicitude em sua utilização. Por ser Contrato de Compra e Venda prevê obrigações e direitos entre as partes contratantes, ou seja, entre o comprador e a empresa vendedora. Não vinculando nenhuma outra empresa além da vendedora.
E não necessita de autorização do Banco Central porque não é uma instituição financeira.
Essa modalidade de venda se mostra mais vantajosa para o comprador, prova disso, é que tem uma enorme aceitação em todo território nacional. Por essa razão estamos enfrentando os ataques de outros seguimentos do mercado. Contando com o apoio dos nossos clientes temos a certeza de que cresceremos para beneficiar cada vez mais aqueles que acreditam na venda premiada.
Boas compras e boa sorte!!!